Séries

American Horror Story: Apocalypse | Emma Roberts diz que Madison está "transformada"

American Horror Story: Apocalypse teve a sua publicidade focada em garantir aos fãs que a temporada seria um crossover da primeira temporada, Murder House, e da terceira temporada, Coven.

Isso acaba permitindo que diversas personagens das temporadas anteriores retornem para o novo ano, e a Madison Montgomery de Emma Roberts é uma delas, que foi retirada do Inferno no último episódio.

Em entrevista para o TV Guide durante a New York Comic-Con, Roberts falou sobre seu retorno e as expectativas para encontrar uma Madison diferente.

“Acho que nessa temporada, vocês vão ficar bem surpresos em ver como a Madison está transformada. Ela acordou um pouco – ou ela gosta de pensar isso. Eu vou deixar que vocês decidam. Mas ela definitivamente acha que mudou após essa experiência.

Roberts também respondeu sobre a expectativa de ter uma nova cena entre Madison e Coco (Leslie Grossman).

“Eu ainda estou esperando para Madison e Coco terem sua grande cena juntos, porque vou te falar: Não há ninguém que eu ame mais do que Leslie Grossman e eu acho que ninguém é tão genial como Leslie Grossman, especialmente nessa temporada. Ela genuinamente me faz rir alto. Eu leio os roteiros e depois assisto e é como se eu não tivesse lido, porque ela é espetacular. Leslie e eu estamos esperando nosso grande momento juntas. Espero que eles nos deem”, revela a atriz.

American Horror Story: Apocalypse | Verdadeira identidade de Mallory pode ter sido revelada

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

American Horror Story: Apocalypse | Primeiras Impressões

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.