American Horror Story: Apocalypse | Michael pode libertar os fantasmas de Murder House em próximo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Cuidado! Spoilers de American Horror Story: Apocalypse)

American Horror Story: Apocalypse teve a sua publicidade focada em garantir aos fãs que a temporada seria um crossover da primeira temporada, Murder House, e da terceira temporada, Coven.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos focos de ligação está sendo o personagem Michael Langdon (Cody Fern), que no último episódio teve toda sua história e origem explicados, com ênfase em suas habilidades de Anticristo realmente notáveis – que o possibilitaram resgatar Queenie (Gabourey Sidibe) do Hotel Cortez, e até mesmo salvar Madison (Emma Roberts) do Inferno.

De acordo com teoria do TV Guide, o próximo passo para os poderes de ressurreição de Michael envolve diretamente a temporada de Murder House, com o site levantando a possibilidade de que o Anticristo irá trazer os fantasmas da primeira temporada de volta.

O próximo episódio de Apocalypse terá os retornos de Jessica Lange, Connie Britton e Dylan McDermott, principais personagens de Murder House, no que promete ser mais um capítulo de origem e explicação sobre o que aconteceu com Michael entre o final da primeira temporada e a detonação das bombas atômicas no começo de Apocalypse.

Michael explicou a Mead (Kathy Bates) que o mais próximo que já teve de uma mãe foi Constance Langdon (Lange), sua mãe adotiva adoradora do Demônio na primeira temporada. Isso pode ser chave para revelar os próximos passos do Anticristo na série, e eventualmente levar à liberação dos fantasmas de Murder House.

American Horror Story: Apocalypse | Verdadeira identidade de Mallory pode ter sido revelada

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

American Horror Story: Apocalypse | Primeiras Impressões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio