Publicidade

American Horror Story: Apocalypse | O que esperar do crossover com Murder House

Publicado por Guilherme Coral

15/10/2018 16:59

O sexto episódio de American Horror Story: Apocalypse vai trazer o tão esperado crossover com a primeira temporada da série da FX, Murder House.

De fato, um personagem de Murder House já apareceu nessa temporada e desempenha um papel central: Michael Langdon (Cody Fern), o filho de Vivien Harmon (Connie Britton) e Tate Langdon (Evan Peters), que estuprou Vivian, vestido com a roupa de borracha.

Com Madison Montgomery (Emma Roberts) sendo enviada para a casa da primeira temporada – a fim de descobrir algo para derrotar Michael – é de se esperar que inúmeros elementos de Murder House apareçam.

De fato, toda a família Harmon já foi confirmada na temporada, fazendo essa a primeira aparição de Connie Britton na série desde a temporada inaugural. Com isso, Taissa Farmiga, Dylan McDermott, Evan Peters e Frances Conroy todos retornarão como seus respectivos personagens.

American Horror Story: Apocalypse | Cheyenne Jackson está animado com retorno de Jessica Lange: “Ela é a rainha”

Além disso, os donos originais da casa, Charles Montgomery (Matt Ross) e sua esposa, Nora (Lily Rabe) também podem aparecer na série.

Fora eles, Jessica Lange já foi confirmada na temporada, retornando como Constance, a avó de Michael Langdon (e mãe de Tate). Vale lembrar que ela cuidou de Michael quando era ainda bebê, visto que sua mãe, Vivian, morreu no parto.

O episódio deve preencher a história de Michael e como ele acabou sob os cuidados da personagem de Kathy Bates, ao invés de Constance. Além disso, a linha do tempo de American Horror Story deve ficar mais clara após o episódio.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade