CONTÉM SPOILERS

American Horror Story: Apocalypse finalmente dá aos fãs o crossover de Coven com Murder House no sexto episódio da temporada. Para a diretora do capítulo, a atriz Sarah Paulson, a trama é decisiva para o restante do ano.

Ao The Hollywood Reporter, Sarah Paulson contou que o episódio é sobre as bruxas do Coven descobrirem a verdade sobre Michael Langdon (Cody Fern).


“Os piores medos delas foram confirmados. Uma vez que você tem essa informação, tudo muda”, declarou a atriz.

Em Return to Murder House, as bruxas de Coven prometem fazer uma visita a casa de Murder House. Lá, onde estão Evans Peters, Jessica Lange e Dylan McDermott, as bruxas pesquisam e revisitam o passado do grande vilão da temporada.

American Horror Story: Apocalypse | Sarah Paulson sobre mais aparições do elenco de Murder House na série: “Existe a possibilidade”

“Até o final do episódio, está tudo lá. Esse é o episódio que os Warlocks e as Bruxas descobrem que Michael é realmente o anticristo, que os seus medos estão confirmados. Você não pode desfazer essa informação. As bruxas e bruxos sabem que agora estão lidando com uma nova realidade que é completamente assustadora. Eu acho que isso coloca todo mundo em um estado de pânico, de maneira apropriada. E como eles vão lidar com isso ainda vamos ver”, destacou Sarah Paulson.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.