Publicidade

American Horror Story: Apocalypse | Veja como foi o retorno de Jessica Lange à série

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2018 00:23

CONTÉM SPOILERS

O episódio Return to Murder House, de American Horror Story: Apocalypse, que foi exibido na quarta (17) nos EUA e será exibido nesta quinta (18) no Brasil, contou com um dos retornos mais aguardados da série, o de Jessica Lange.

Em American Horror Story: Apocalypse, a atriz voltou a interpretar a icônica Constance Langdon. A personagem aparecerá na casa em que se passou a 1ª temporada.

American Horror Story: Apocalypse | Sarah Paulson fala sobre o empoderamento feminino na série

Tudo começará quando Cordelia (Sarah Paulson) enviar Madison Montgomery (Emma Roberts) e Behold Chablis (Billy Porter) para a residência mal-assombrada, com o objetivo de descobrir mais sobre o passado de Michael Langdon (Cody Fern). Ao chegar no local, as bruxas irão fazer um ritual para que os fantasmas apareçam.

Entre eles estarão Ben Harmon (Dylan McDermott) e Tate Langdon (Evan Peters). Constance Langdon aparecerá apenas depois. A fantasma surgirá em uma escada, com um cigarro na mão e avisará que aquela é a sua casa. Essa é a primeira aparição da atriz desde a 4ª temporada da série.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade