Séries

American Horror Story: Apocalypse | Verdadeira identidade de Mallory pode ter sido revelada

(Cuidado! Spoilers de American Horror Story: Apocalypse)

Os últimos episódios de American Horror Story colocaram algumas dúvidas entre os fãs. Uma delas é sobre quem realmente é Mallory, interpretada por Billie Lourd. Primeiro, os seus poderes se manifestaram e depois, ela foi ressuscitada quando parecia ser o seu fim na série.

Em Could It Be…Satan?, que será exibido nesta quinta (4) no Brasil, os fãs descobrirão que antes do final do mundo, Mallory era uma estudante em Miss Robichaux, sendo a bruxa mais poderosa da turma. Mas, os mistérios sobre a personagem não param por aí.

Se há o suposto filho do Diabo na série, Michael Langdon (Cody Fern), é descoberto que Mallory pode ter uma conexão com a família de Jesus ou até de Deus. O episódio mostrará três pistas para essa teoria.

American Horror Story: Apocalypse | Novo vídeo pode ter revelado referência à 5ª temporada

A primeira é quando Zoe Benson (Taissa Farmiga) afirmará que a linhagem de Mallory está conectada diretamente com Salem, o que explica os grandes poderes da bruxa. Depois, há o fato de que a personagem consegue transformar pétalas em borboletas. Na Bíblia, há trechos em que Jesus mostra também a habilidade de transmutação.

Já a última pista é quando Cordelia (Sarah Paulson) recebe um chamado dos Warlocks. Enquanto todos aparentam tranquilidade, Mallory se mostra preocupada, imaginando que algo pode acontecer.

A 8ª temporada da série de terror é um crossover entre duas temporadas anteriores, Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), e está reunindo, portanto, personagens já vistos na série.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte. Abaixo há um trailer do quarto episódio da nova temporada:

Sair da versão mobile