Séries

American Horror Story | Julia Roberts explica por que não participaria da série da sobrinha

Em uma recente entrevista com a EW, a atriz Julia Roberts explicou por que jamais se juntaria ao elenco de American Horror Story – e o motivo está relacionado ao medo que sente da série.

Sua sobrinha, Emma Roberts, é uma das estrelas do programa, interpretando personagens recorrentes desde a terceira temporada.

“Sabe quando todo mundo divide o mundo em dois grupos? Meus dois grupos são pessoas que gostam de ter medo e pessoas que não gostam de ter medo”, brincou.

“Comecei a levar meus filhos à escola na época em que a primeira temporada foi lançada e havia um semáforo que sempre ficava vermelho quando passava. Lá tinha um pôster da série. Liguei para Ryan e disse: ‘Vou contar agora mesmo, acho que não posso assistir ao seu programa. Não posso te apoiar. Não posso ser parte disso.“

“Ele disse: ‘Senhora, você não vai nem chegar ao comercial.’ Ele é um bom amigo. Alguém que me conhece e sabe que nunca assistiria isso“, concluiu.

American Horror Story: Apocalypse | Connie Britton fala sobre crossover com Murder House: “Somos fantasmas infelizes e rabugentos”

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Sair da versão mobile