Publicidade

American Horror Story | Mansão de Murder House é alvo de processo por “ser mal-assombrada”

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2018 16:29

A casa que serviu de cenário para a primeira temporada de American Horror Story, que recebeu o título de Murder House, e que voltou a aparecer em American Horror Story: Apocalypse, está sendo alvo de um processo nos Estados Unidos.

O que acontece é que os atuais donos reclamam de ter comprado uma residência com inúmeros problemas, sendo um deles, o da casa ser mal-assombrada.

A casa construída em 1900 pertencia a Greta Von Steinbauer, uma atriz que aceitou ceder o cenário para filmagens ainda em 2011, com o objetivo de cobrir gastos de US$ 250 mil. Quatro anos depois, a mulher aceitou vencer a mansão para dupla Ernst Von Schwartz e Pier A. Oakenfeld por US$ 3,2 milhões, mas apenas esse ano as reclamações começaram.

American Horror Story | Julia Roberts explica por que não participaria da série da sobrinha

De acordo com os atuais donos, em processo registrado no dia 16 de outubro e revelado pelo The Hollywood Reporter, além de ser mal-assombrada, a casa é frequentemente invadida por fãs de American Horror Story, que querem conhecer o local. O que estaria incomodando a dupla é também o fato de a mansão ter ficado conhecida como Murder House.

O processo ainda está na justiça.

American Horror Story: Apocalypse, atual temporada da franquia, é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade