Séries

Archer | 10ª temporada será inspirada em Alien e Star Wars

A série animada Archer é conhecida por se reinventar a cada temporada – geralmente da maneira mais louca possível. O controverso agente secreto já foi para o Espaço, bases submarinas, países da América Latina, já foi um rei pirata, dentre outras coisas. Agora, a 10ª temporada da série da FX será inspirada em Alien e Star Wars.

Durante a NYCC, o roteirista e produtor executivo Matt Thompson falou um pouco sobre o que podemos esperar desse 10º ano, intitulado Archer: 1999.

Nessa nova temporada, Archer e o restante dos personagens da série, vão para uma estação espacial, Seamus. Lá, Archer acaba se tornando o capitão da estação e cada personagem vai assumir papéis tradicionais de ficções científicas, abraçando a estranheza do gênero. Krieger, por exemplo, será um andróide que pode, ou não, ser malvado (clara referência a Bishop, de Aliens: O Resgate).

BoJack Horseman | 4ª temporada traz referência à Mulher-Maravilha

Pam, por sua vez, vai se transformar em um monstro de pedra, enquanto que Mallory, a mãe de Archer, vai virar uma bola de energia. Thompson ainda prometeu o retorno de Barry – nêmesis de Archer – em “modo total robô”.

Archer também irá manter sua estrutura mais serializada, como nas temporadas anteriores, com uma grande história sendo continuada a cada episódio. Thompson citou como fontes filmes como Alien, Star Wars e O Último Guerreiro das Estrelas.

Ainda não há data de estreia para Archer: 1999. A série está prevista para retornar em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.