Publicidade

Are You Sleeping | Atriz de Two and a Half Men se junta à Octavia Spencer na série da Apple

Publicado por Guilherme Coral

08/10/2018 20:28

De acordo com o Deadline, Katherine LaNasa se juntou ao elenco de Are You Sleeping, nova série dramática da Apple, estrelada por Octavia Spencer e Lizzy Caplan.

LaNasa irá substituir Moon Bloodgood, que foi escalada como atriz regular na série, mas deixou a produção após já ter filmado quatro dos oito episódios da primeira temporada.

A atriz viverá Noa Havilland, a parceira de produão de Poppy (Spencer). A personagem de Bloodgood foi retirada da série.

A série é baseada no romance de mesmo nome escrito por Kathleen Barber. É um drama com um toque criminal, já que ela irá explorar a obsessão das pessoas com histórias de crimes reais e o crescente criação de podcasts dedicados a investigar casos não resolvidos e disputados.

Vital Signs | Apple cancelou série de Dr. Dre por cenas com uso de drogas e orgia

Octavia Spencer interpretará a repórter Poppy Parnell, que quer descobrir a verdade por trás de um veredicto de assassinato questionável. Para fazer isso, a jornalista cria um podcast. Caplan irá fazer as irmãs gêmeas Josie e Lanie.

Aaron Paul atuará como o assassino condenado Warren Cave, cuja culpa ou inocência são questionadas pelas pessoas nos últimos 20 anos. Elizabeth Perkins será Melanie Cave, mãe de Warren. A descrição do personagem de Paul dá a ideia de que a produção poderá contar com flashbacks.

Ron Cephas Jones, que foi nomeado ao Emmy pelo personagem William em This Is Us, interpretará o pai de Poppy, Leander “Shreve” Scoville. Haneefah Wood será sua outra filha, Cydie, que é extremamente leal à irmã. Tracie Thoms completará o trio de irmãs como Desiree Scoville.

Mekhi Phifer fica com o papel de Markus Knox, um antigo detetive e amigo de longa data da personagem de Spencer. Michael Beach completa o time como Ingram Rhoades, marido de Poppy e um advogado de sucesso.

Nichelle Tramble Spellman é a criadora de Are You Sleeping? e ficará no comando da série, além da produção executiva, a qual dividirá com Octavia Spencer, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter.

Publicidade