Séries

Arrow | Arsenal não teve um "felizes para sempre", avisa showrunner

A 7ª temporada de Arrow contou com o retorno de Roy Harper, que é vivido por Colton Haynes. No entanto, o personagem não teve um destino feliz na série do Arqueiro Verde, como os fãs pensaram na última temporada.

Nos momentos finais da 6ª temporada, Roy voltou a se reencontrar com o amor da sua vida, Thea (Willa Holland). Parecia que os dois finalmente ficariam juntos. Mas, conforme a showrunner Beth Schwartz, os fãs descobrirão que o Arsenal nunca chegou a ter o “felizes para sempre”.

“Nós veremos no episódio dois que ele está muito mais sombrio. Ele definitivamente foi queimado. Há muitos mistérios para revelar durante a temporada no vácuo de tempo entre o presente e o futuro. Nós não gostamos do felizes para sempre, aparentemente”, declarou a chefe da série ao The Hollywood Reporter.

Arrow | Nova foto do set mostra uniforme do Arsenal do futuro

Como se sabe, Roy Harper aparecerá em Arrow em flashs-forwards. O Arsenal estará na ilha de Lian Yu, onde no futuro encontrará com uma versão adulta de William (Ben Lewis), filho de Oliver Queen (Stephen Amell).

Nos novos episódios de Arrow, Oliver Queen estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW nesta semana nos Estados Unidos com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.