Publicidade

Arrow | Atriz indica reencontro “sem romance” de Felicity e Oliver Queen na 7ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

28/10/2018 17:55

Com Oliver Queen (Stephen Amell) preso, o Arqueiro Verde está longe de seu par romântico, Felicity, vivida por Emily Bett Rickards. A ausência do herói significou uma reviravolta na vida da especialista em tecnologia.

Para caçar Ricardo Diaz, Felicity se juntou com o FBI, que prendeu Oliver Queen, e decidiu tomar distância do time do Arqueiro Verde. Isso automaticamente significa que ela se distanciou do protagonista. Ao TV Guide, a intérprete da personagem adiantou aos fãs que o casal preferido de Arrow terá um reencontro nada romântica na 7ª temporada.

“Eu acho que a principal parte da relação é a conversa e a comunicação. E conhecer bem alguém é conhecer o pior daquela pessoa e aceitar quando ela está em seu pior, quando os dois não se sentem realizados e todas aquelas coisas. Os dois estão lutando por muito em um lugar visceral, animalesco, lutam pela sobrevivência. Eles conhecem um ao outro muito bem, mas a questão do espaço vai mudar eles. É como tentar prever onde a outra pessoa estará, quando não consegue prever nem sobre você mesmo. Será interessante esse lado”, explicou a atriz.

Ao ser questionado diretamente sobre o reencontro do casal, a atriz citou um “rompimento”.

Arrowverso | Produtor revela um dos easter eggs de Elseworlds

“Sim, com certeza teremos um rompimento. Já teve, Felicity já disse, ‘Você decidiu – Oliver decidiu fazer isso sozinho, me deixando de fora’. Já houve o rompimento, para onde vamos agora?”, contou Emily Bett Rickards.

A intérprete da personagem foi então perguntada sobre uma volta do casal. Ao que parece, não deve acontecer tão logo.

“Reunião? Eu não sei se será divertido, apesar que as pessoas amam assistir. Mas há momentos Olicity (Oliver + Felicity), eles são apenas diferentes agora. A vida muda”, destacou a artista.

A nova temporada de Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Publicidade