Publicidade

Arrow | Flash-forwards vão continuar até a série acabar, diz showrunner

Publicado por Guilherme Coral

17/10/2018 08:31

O episódio de estreia de Arrow mostrou um flashforward revelando o filho de Oliver Queen 20 anos no futuro. Agora, a showrunner, Beth Schwartz, revelou (via HH), que pretende manter esses olhares sobre o futuro ao longo dessa temporada e no futuro da série.

“Vamos manter isso nessa temporada toda e durante a série. Não sabíamos por quanto tempo a série se estenderia, então sempre pensamos que, depois da 5ªteporada, não teríamos flashbacks. Então pensamos em fazer flashforwards anos atrás. Tipo, ‘é isso o que vamos fazer quando acabarem os flashbacks?’, disse a showrunner.

“Acho que expande o mundo imensamente. Para uma série de sete temporadas, com novas histórias, é definitivamente um desafio. Acho que essa é uma ótima forma de contar algumas dessas histórias e acrescentar bastante mistério”, continuou Schwartz.

Arrowverso | Novos fotos de crossover revelam os Gêmeos do Gatilho

Nos novos episódios de Arrow, Oliver Queen estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW nesta segunda-feira (15) com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Publicidade