Séries

Arrow introduz novo Arqueiro Verde no início da 7ª temporada

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!!!

A sétima temporada de Arrow estreou na noite desta segunda (15) nos EUA com um grande mistério, ao introduzir um novo Arqueiro Verde.

Um agente brutal com grandes habilidades de combate – aparentemente trabalhando do lado do bem – chegou a Star City assumindo o manto de novo Arqueiro, tentando preencher a lacuna deixada por Oliver Queen após ele ter abandonado o manto do herói e ido para a prisão.

A identidade do novo herói deve ser um dos segredos a serem mantidos pela primeira metade desta temporada, que também começou com uma grande revelação sobre o futuro de Oliver Queen (saiba aqui).

Mas entre as principais possibilidades, já se discute: o novo Arqueiro Verde pode ser na verdade Oliver Queen… de outro universo – já que o próximo crossover das séries do Arrowverso, intitulado “Elseworlds”, vai introduzir realidades alternativas. Outra teoria, essa mais óbvia, é de que um dos personagens já conhecidos do público, como Diggle, Roy Harper ou até mesmo Diaz, tenha assumido o manto do Arqueiro Verde na ausência de Oliver.

Que as especulações comecem…

Stephen Amell indica retorno inesperado de personagem na 7ª temporada

Nos novos episódios de Arrow, Oliver Queen estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW nesta segunda-feira (15) com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.