Séries

Arrow | Kirk Acevedo é promovido a membro fixo do elenco da 7ª temporada

A 7ª temporada de Arrow promete ser um ano cheio de mudanças para o herói Oliver Queen, e o TVLine acaba de anunciar que um dos personagens terá presença recorrente no novo ano.

O site afirma que Kirk Acevedo, que viveu um dos adversários do protagonista Stephen Amell, chamado de Diaz, foi promovido a membro fixo do elenco para a 7ª temporada.

“Diaz vai voltar de forma diferente do que aquela que vimos na última temporada. Ele vai ser mais um Dragão (em referência a seu personagem nos quadrinhos da DC). Veremos um lado diferente dele que vai deixar os fãs bem empolgados”, promete a showrunner Beth Schwartz.

Arrow | Stephen Amell compartilha primeira foto do set do crossover com The Flash

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.