Arrow | Kirk Acevedo é promovido a membro fixo do elenco da 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 7ª temporada de Arrow promete ser um ano cheio de mudanças para o herói Oliver Queen, e o TVLine acaba de anunciar que um dos personagens terá presença recorrente no novo ano.

O site afirma que Kirk Acevedo, que viveu um dos adversários do protagonista Stephen Amell, chamado de Diaz, foi promovido a membro fixo do elenco para a 7ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diaz vai voltar de forma diferente do que aquela que vimos na última temporada. Ele vai ser mais um Dragão (em referência a seu personagem nos quadrinhos da DC). Veremos um lado diferente dele que vai deixar os fãs bem empolgados”, promete a showrunner Beth Schwartz.

Arrow | Stephen Amell compartilha primeira foto do set do crossover com The Flash

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio