Séries

Arrow | Oliver se aliará com inimigo em episódio da 7ª temporada

O canal CW divulgou a sinopse de “The Longbow Hunters”, o segundo episódio da 7ª temporada de Arrow, que mostrará Oliver se aliando a um velho inimigo.

Confira:

A fim de rastrear Diaz (Kirk Acevedo) de dentro da prisão, Oliver (Stephen Amell) percebe que isso exigirá uma parceria com um velho inimigo. Enquanto isso, em Star City, a tentativa de Felicity (Emily Bett Rickards) de eliminar Diaz é frustrada por Diggle (David Ramsey), cuja lealdade a ARGUS agora exige que ele mantenha civis como ela por fora das coisas. Percebendo que ela não pode mais confiar em sua antiga equipe ou antigos métodos, uma Felicity de olhos abertos resolve encontrar uma nova maneira de ir atrás de Diaz.

“The Longbow Hunters” irá ao ar em 22 de outubro nos EUA.

Oliver está há cinco meses na prisão, revela sinopse do 7º ano

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

Oliver faz amigos – e inimigos – na prisão em novas fotos da 7ª temporada

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Oliver Queen aparece nu em cena de luta da 7ª temporada; veja

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.