Séries

Arrow | Showrunner fala sobre a grande reviravolta na estreia da 7ª temporada

A sétima temporada de Arrow já teve sua estreia nos EUA, e os fãs ficaram surpresos com uma grande reviravolta logo em seu episódio debutante, que levou a história 20 anos no futuro.

Na cena, o crescido William, filho de Oliver, explora a ilha de Lian Yu – onde seu pai ficou preso por anos durante seu período isolado de Star City. Lá, ele encontrou um Roy Harper envelhecido, com William afirmando que ele conhecia seu pai.

Falando ao TVLine, a showrunner Beth Schwartz explicou essa grande decisão narrativa, e como ela trará mudanças na 7ª temporada.

“Quando se está em uma série por tanto tempo, os desafios são sobre tentar contar novas histórias com seus personagens. Essa linha do tempo abriu um mundo enorme para nós, e criativamente está transbordando. Agora as histórias são infinitas”, anima Schwartz.

Schwartz diz também que, ainda que os flashfowards não estejam em todos os episódios, estarão presentes com frequência considerável, e que mostrará alguns dos personagens protagonistas da série.

“Parte do que fez essa série tão bem-sucedida foi ter os flashbacks, que ajudaram bastante a mergulhar nesses personagens. Especialmente com Oliver, você sabia como ele se tornou do jeito que é. Agora com os flashfowards, você vai poder ver o que acontece no presente, e como isso vai afetar nossos personagens no futuro”, promete a showrunner.

Arrow | Stephen Amell comenta possibilidade de série virar filme

Arrow está no momento chegando em sua 7ª temporada. Nos novos episódios, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW nesta segunda-feira (15) com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Sair da versão mobile