Séries

Arrow | Stephen Amell compartilha primeira foto do set do crossover com The Flash

Stephen Amell utilizou o Twitter para compartilhar a primeira foto do Arrowverso, o crossover das séries da CW. Como indicou, as gravações começaram com os elencos de Arrow e de The Flash. Confira a imagem abaixo.

Além disso, ainda nesta terça (9), o intérprete de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, ainda contou como os episódios do Arrowverso começarão. Ao que parece, o protagonista estará passando por um bom momento.

“Alerta de spoiler: o crossover desse ano começa com Oliver comendo panquecas”, disse o astro no Twitter.

Apesar de a dica não deixar muito claro a trama, pode ser que Oliver Queen esteja fora da prisão nos episódios do Arrowverso. Não é comum panquecas serem servidas na prisão.

Arrowverso | Stephen Amell indica novo uniforme do Arqueiro Verde para crossover

Com o título de Elseworlds, o novo crossover trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir as personagens Lois Lane (Bitsie Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os capítulos já estão em produção. Stephen Amell também compartilhou que as gravações durarão cinco semanas.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.