Séries

Arrow | Stephen Amell publica foto de Oliver Queen na prisão em contagem regressiva para estreia

Stephen Amell, o protagonista de Arrow, utilizou mais uma vez o Twitter para chamar atenção dos fãs por conta da 7ª temporada da série. Confira abaixo.

O intérprete de Oliver Queen publicou um cartaz para lembrar a todos que faltam apenas duas semanas para a estreia dos novos episódios. Na imagem, o protagonista está tomando banho na cadeia, mostrando as suas cicatrizes.

Recentemente, a CW também divulgou uma sinopse dos novos episódios:

Após a decisão chocante de Oliver (Stephen Amell) de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde para o público, Oliver passou os últimos cinco meses na prisão de segurança máxima de Slabside. Determinado a se manter na linha para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos.

Arrow | Stephen Amell parece ter desistido de visual clássico do personagem28/09/2018 Arrow | Oliver está há cinco meses na prisão, revela sinopse do 7º ano

Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram seus uniformes pendurados, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Com foco em William (Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas.

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.