Publicidade

Arrowverso | Flash dos anos 90 compartilha foto de traje original para retorno em crossover

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2018 12:25

O crossover de 2018 da séries do Arrowverso promete trazer diversas surpresas aos fãs. Entre elas, John Wesley Shipp voltando a ser o Flash, papel que atualmente é de Grant Gustin nas séries da CW.

Em seu Instagram – veja abaixo, o veterano ator mostrou aos fãs o traje original da década de 90, que é usado como inspiração para o traje que ele usará nos episódios especiais. A dúvida de muitos espectadores é se o uniforme que John Wesley Shipp aparece em fotos do set é o mesmo de antigamente. O ator explicou que não.

“Tenho sido questionado se estou usando o uniforme original nas fotos recentes, bem, aqui está, enviado dos túmulos da Warner Bros como referência. Prazeroso! Para ser manuseado apenas com luvas cirúrgicas”, escreveu o ator na rede social.

Entre 1990 e 1991, John Wesley Shipp foi o protagonista de The Flash. A atual série decidiu trazer o ator de volta. Na nova versão, o artista vive Jay Garrick, um velocista da Terra 2, e também o pai de Flash na Terra em que se passa a atual história.

Arrowverso | Superman segura Lois Lane em fotos de bastidores do crossover

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Publicidade