Séries

Arrowverso | Superman aparece com uniforme preto e misterioso livro em nova foto do set

Foi divulgada mais uma imagem do set de gravações do Arrowverso desta temporada, que será chamado de Elseworlds. Na foto podemos ver o Superman (Tyler Hoechlin) com o uniforme preto lendo um misterioso livro, que não tem nada de parecido com livros daqui da Terra.

Com a foto divulgada, muitos fãs já começaram a criar teorias do que seria o enigmático livro que Kal-El tem nas mãos. Muitos suspeitavam de um livro kryptoniano, mas as teorias levam para sinais mostrados entre a terceira e quarta temporada de Flash.

Para relembrar, Barry Allen ficou preso dentro da Força de Aceleração. Neste momento, ele pode ter vislumbrado o Multiverso em sua mente. E é exatamente isso que o Superman está tentando decifrar.

Arrowverse | Novo crossover será o melhor já feito, afirma Stephen Amell

O novo crossover também vai introduzir os personagens Lois Lane (Bitsie Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

https://twitter.com/yvrshoots/status/1054485170667970560?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1054485170667970560&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fdcu-relic-surfaces-arrowverse-crossover-set-photo%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.