Ator de Better Call Saul revela ter cortado o próprio braço após episódio psicótico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todd Latourette, que recentemente participou do quinto episódio da quarta temporada de Better Call Saul, tomou medidas mais que extremas para conseguir empregos. De acordo com o KOB4, o ator amputou seu próprio braço há 17 anos para se passar como veterano de guerra.

“Eu cortei minha mão com uma serra”, disse Latourette. “Eu estava tendo um episódio psicótico”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site diz que o ator não estava tomando seus medicamentos à época e, surpreendentemente, a medida funcionou e pelos últimos 17 anos ele tem vivido com a mentira de ser um veterano de guerra.

Estrela de Better Call Saul perde a sobriedade pela primeira vez em 30 anos

Agora, Latourette está de volta aos medicamentos e diz que viver com a mentira foi difícil, motivo pelo qual ele decidiu contar a verdade.

“Foi desonroso. Estou matando minha carreira ao fazer isso, se alguém acha que isso foi para ganhos pessoais, esse não é o caso”, dissse Latourette. “Estou saindo da indústria cinematográfica do Novo México. E estou feliz em fazer isso, só para falar o que eu disse”.

Recentemente, Better Call Saul teve a sua 4ª temporada exibida. No Brasil, todos os episódios da série com Bob Odenkirk estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio