Publicidade

Ator de Better Call Saul revela ter cortado o próprio braço após episódio psicótico

Publicado por Guilherme Coral

31/10/2018 16:50

Todd Latourette, que recentemente participou do quinto episódio da quarta temporada de Better Call Saul, tomou medidas mais que extremas para conseguir empregos. De acordo com o KOB4, o ator amputou seu próprio braço há 17 anos para se passar como veterano de guerra.

“Eu cortei minha mão com uma serra”, disse Latourette. “Eu estava tendo um episódio psicótico”.

O site diz que o ator não estava tomando seus medicamentos à época e, surpreendentemente, a medida funcionou e pelos últimos 17 anos ele tem vivido com a mentira de ser um veterano de guerra.

Estrela de Better Call Saul perde a sobriedade pela primeira vez em 30 anos

Agora, Latourette está de volta aos medicamentos e diz que viver com a mentira foi difícil, motivo pelo qual ele decidiu contar a verdade.

“Foi desonroso. Estou matando minha carreira ao fazer isso, se alguém acha que isso foi para ganhos pessoais, esse não é o caso”, dissse Latourette. “Estou saindo da indústria cinematográfica do Novo México. E estou feliz em fazer isso, só para falar o que eu disse”.

Recentemente, Better Call Saul teve a sua 4ª temporada exibida. No Brasil, todos os episódios da série com Bob Odenkirk estão disponíveis na Netflix.

Publicidade