Atração Mortal | Selma Blair é a pior madrasta do mundo em teaser da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que adapta o filme Atração Mortal, de 1988, será lançado após dois adiamentos e ganhou um teaser. A prévia pode ser conferida abaixo.

A cena divulgada traz Selma Blair, que recentemente revelou um diagnóstico de esclerose múltipla, em um diálogo com o seu enteado, vivido por Brandan Scannell. Como se pode ver, a personagem da atriz, Jade, está longe de ser a madrasta do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia, que teria 10 episódios, foi editada para contar com nove capítulos após os casos de tiroteios nos Estados Unidos. O final, onde um dos estudantes da Westerburg High School seria autor de um tiroteio, por conta de influência de videogames, foi retirado da trama.

Por conta dos recentes acontecimentos, o futuro da produção é incerto. Sabe-se que existe um roteiro para uma 2ª temporada, mas a Paramount ainda não se pronunciou.

Selma Blair, de Hellboy, foi diagnosticada com esclerose múltipla

A comédia seguirá a premissa do filme original. Em Atração Mortal, uma jovem estudante e o seu namorado, um legítimo bad boy, unem forças para acabar com um severo grupo de colegas maldosas. Na adaptação, os “heróis” da vez serão os estudantes considerados desajustados.

A série foi criada por Jason Micallef e é estrelada por Grace Victoria Cox, que reprisa o papel que foi de Winona Ryder no filme de 1988. Shannen Doherty, que estrelou Atração Mortal, deve aparecer na série.

Atração Mortal será transmitida durante cinco noites seguidas a partir do próximo dia 25 de outubro no Paramount Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio