Séries

Better Call Saul | Série pode ser cancelada após final chocante da 4ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Better Call Saul levou quatro temporadas para que Jimmy McGill se transformasse em Saul Goodman. Quando isso finalmente aconteceu, a história pode ser interrompida.

No último episódio da 4ª temporada, os fãs puderam conferir o advogado assumindo o seu alter-ego e buscando uma licença para trabalhar como Saul. O co-criador da série, Peter Gould, levantou a hipótese ao The Hollywood Reporter de o seriado ser cancelado após os episódios exibidos.

“A série é finita e, para melhor ou pior, nós estamos contando uma história com início, meio e fim, e realmente parece que estamos chegando mais próximos do fim do que do começo”, comentou Gould.

Better Call Saul | Showrunner fala sobre grande acontecimento do final da 4ª temporada

Caso Better Call Saul ganhe mais uma temporada, o co-criador garantiu que não haverão mais muitos anos pela frente.

“Eu não sei quantas temporadas nós temos ainda, e obviamente isso é uma pergunta para quanta história nós temos para contar, e uma parte disso é o suficiente para as pessoas continuarem assistindo. Nós estamos confiando muito nos fãs para nos manter e vamos ver. Antes da 5ª temporada estar acabada, nós teremos uma ideia clara de mais quanto tempo vamos durar”, explicou o chefe da série.

A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.