Brooklyn Nine-Nine | Chelsea Peretti, a Gina, vai deixar a série na 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs recentemente celebraram o resgate de Brooklyn Nine-Nine, que havia sido cancelada, mas foi salva pela NBC. Agora, no entanto, há um motivo para ficar triste: Chelsea Peretti, a Gina Linetti, não será regular na vindoura 6ª temporada.

A própria atriz fez a declaração no Twitter e não descartou aparições mais esporádicas na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fãs de B99. Oiiiiiiiiiiii. Chelsea Peretti, aqui. Eu não vou estar na 6ª temporada inteira de Brooklyn Nine Nine. Mas isso não quer dizer que eu não vou voltar, emoji piscando, emoji de coração. Eu quero agradecer a vocês pelas horas que passaram assistindo Gina ser a Gina”, escreveu Peretti, encarnando sua personagem em B99.

Brooklyn Nine-Nine | Comédia ganha cinco episódios extras para 6ª temporada na NBC

Outra informação confirmada pela emissora é de que a comédia será lançada entre o final de 2018 e o início de 2019. A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão interpretado por Andre Braugher ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Any Samberg e Melissa Fumero.

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder) e Joel McKinnon Miller (Super 8).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração. A 6ª temporada já está em produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio