Buffy: A Caça-Vampiros | David Boreanaz aprova o reboot e quer novo ator vivendo Angel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi anunciado, o reboot de Buffy: A Caça-Vampiros rendeu reações diferentes por parte dos fãs e equipe, com alguns membros do elenco apoiando a ideia da nova versão.

Um dos atores mais pró-reboot é David Boreanaz, que interpretou o vampiro Angel na série de Joss Whedon. Falando na New York Comic-Con, o ator defendeu a ideia e ainda aprova que outros atores façam Angel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual é, gente, é uma coisa boa. Vamos só abraçar isso. Estou muito feliz por eles. Eles querem abraçar uma nova geração, algo novo. Todo mundo quer o velho, eles querem voltar, o que eu entendo. Vocês querem nos ver de volta a esses papéis. É ótimo, é legal, mas as coisas podem ir pra frente, as histórias evoluem, os tempos mudam. Acho que é uma ótima oportunidade para um reboot mostrar onde as coisas estão com a sociedade agora, o que você pode fazer com tecnologia. Como você pode explorar essas relações com os mesmos tipos de metáforas. Eu sou a favor disso. Eu acho isso fantástico. Bom pra eles. Eu espero que seja um grande sucesso, e faça o que faz”, disse o ator.

“Se alguém puder assumir meu papel e fazer meu personagem, vai em frente p***! Eu acho isso ótimo, porque eu não vou mais usar aquela maquiagem!”, completou Boreanaz.

Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot acompanhará aventura de nova caçadora

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio