Séries

Carcereiros | Globo define data de retorno da 1ª temporada

A continuação da 1ª temporada de Carcereiros, série da Globo estrelada por Rodrigo Lombardi, já tem data para estrear: 11 de outubro de 2018, na TV Globo.

Os sete primeiros episódios de Carcereiros mostraram o agente penitenciário Adriano (Lombardi) em meio a uma rebelião, tendo sua idoneidade colocada à prova, e quase sucumbindo à violência e se deparando com fantasmas que assombravam sua própria família.

Agora, na segunda metade da temporada, Adriano segue em sua luta diária por manter sua honra mesmo diante de uma realidade que nem sempre se constrói apenas com a palavra. Até mesmo o novo relacionamento do pai com uma mulher muito mais nova e o comportamento rebelde da própria filha são motivos para tensão. Tudo se complica quando ele se apaixona por uma mulher de presidiário.

Carcereiros | Série da Globo com Rodrigo Lombardi vai virar filme

Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.

Carcereiros é assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

Os 12 episódios de Carcereiros já estão disponíveis na Globo Play e mais três, inéditos, serão lançados para os assinantes no dia 11 de outubro – totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.