Publicidade

Castlevania | Roteirista fala sobre o que podemos esperar da 2ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

22/10/2018 19:47

A segunda temporada de Castlevania, série animada da Netflix baseada na série de games de mesmo nome, se aproxima e agora, Warren Ellis, roteirista e produtor da série, falou sobre o que podemos esperar desse segundo ano.

“Em muitas formas não é como a primeira temporada. Há, por exemplo, espaço para as pessoas conversarem. Há mais de uma linha narrativa. Os dois últimos episódios são tão visualmente complexos que eles quase mataram todos os animadores e eles ficaram sem me amar por um bom tempo. Espero que veremos muitas críticas negativas porque não é tão frenética quanto a primeira temporada. É algo diferente”, disse Ellis.

Castlevania | Lua de sangue no primeiro cartaz da 2ª temporada

“Além disso, fez um monte de pessoas chorarem. (Leia, peço desculpas por você ter assistido no avião antes de eu te avisar). O diretor ficou quase desidratado duas vezes, até onde sei. (Oi Sam. Desculpa, cara), continuou o produtor/roteirista.

“Os animadores fizeram um trabalho incrível, Trevor Morris produziu uma trilha maravilhosas e os atores não só me surpreenderam, como me fizeram parecer 10 vezes melhor do que eu sou. Isso obviamente inclui nosso elenco principal, Richard Armitage, Alejandra Reynoso, James Callis e Graham McTavish. Mas também, já que o IMDb liberou o elenco, Jaime Murray, Ade M’Cormack, Theo James e Peter Stormare. E escrevi o papel com a voz de Peter na minha cabeça, então se ele não tivesse aceitado, eu estaria fodid*”, concluiu Ellis.

Esta fantasia medieval sombria acompanha o último membro sobrevivente do clã Belmont, que caiu em desgraça, tentando impedir a extinção da Europa Oriental, ameaçada por Dracula.

A série foi a primeira adaptação de videogame a conseguir o selo “fresh” no site Rotten Tomatoes.

A 2ª temporada de Castlevania chega à Netflix no dia 26 de outubro.

Publicidade