Séries

Charmed | Passado de Harry terá papel "complementar" na trama, diz ator

Mel, Macy e Maggie ganharam um mentor logo nos primeiros episódios de Charmed. Trata-se de Harry, interpretado por Rupert Evans. À Entertainment Weekly, o ator contou um pouco mais sobre o personagem.

O mentor é um conhecido do mundo das bruxas, e deve ter um longo trabalho pela frente para ensinar as três novas feiticeiras do pedaço.

“As meninas estão ainda aprendendo os feitiços. Elas ainda não são especialistas no Livro da Magia e como ele funciona, então elas precisam confiar em Harry, mesmo que a contragosto. Em outras palavras, Harry terá que se provar para elas, por mais que elas não consigam confiar totalmente nele”, declarou o ator.

Ao longo da temporada, mais sobre o passado do personagem deve ser revelado. Rupert Evans garante que isso será fundamental à história da série.

Charmed | 4º episódio da primeira temporada ganha sinopse

“Essas bruxas não são as primeiras de Harry e ele tem cuidado de outras bruxas. O passado de Harry começa a se tornar complementar para história e a cada episódio que passa, um pouco mais é revelado”, contou o intérprete do mais novo mentor do pedaço.

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Charmed é exibido aos domingos no CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.