Publicidade

Charmed | Reboot terá episódio de Halloween

Publicado por Pedro Vieira

14/10/2018 19:20

A estreia da nova versão da série Charmed coincidirá com o mês do Halloween, e obviamente a série do trio de bruxas aproveitará para exibir um episódio especial de Halloween ainda este mês.

Segundo informações divulgadas pelo ComicBook, o episódio será exibido no dia 28 de outubro e deve mostrar Macy (Madeleine Mantock) convocando suas irmãs para caçar um demônio que causou problemas em seu laboratório. Graças a isso, Mel (Melonie Diaz) acaba usando seus poderes de forma errada, o que causa uma tensão entre o trio de bruxas e Harry (Rupert Evans), o instrutor do grupo.

Charmed | Bruxinhas são caçadas por demônios em novo trailer

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

O canal americano CW vai lançar Charmed no dia 14 de outubro.

A Charmed original contava com Holly Marie Krause, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

Publicidade