Coragem, o Cão Covarde ganhará nova série animada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clássica série animada do Cartoon Network que durou de 1999 a 2002, Coragem, o Cão Covarde será revivida em forma de prelúdio.

Em sua página no Facebook, o criador do desenho animado, John R. Dilworth, anunciou que está prestes a começar o desenvolvimento de uma nova animação que contará as origens dos amados personagens de Lugar Nenhum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transformers retorna às origens em trailer do novo desenho do Cartoon Network

“Para todos os fãs de Coragem: estou comovido pelo amor que têm por nosso programa. Sou grato porque nossa talentosa equipe foi capaz de fazer algo de bom no mundo. Estamos esperando para começar o desenvolvimento de um potencial prelúdio intitulado ‘Antes de Coragem’ para o Boomerang! Fiquem ligados para mais. Quem sabe o que pode acontecer? Continuem escrevendo ao CN para continuarem transmitindo Coragem. Seu amigo, Dilly.”

Como mencionado pelo produtor, a série não será transmitida pelo Cartoon Network e, sim, pelo Boomerang, famoso por exibir desenhos mais antigos.

Ao contrário do que aconteceu com As Meninas Super-Poderosas e Ben 10, tudo indica que a nova série animada manterá o estilo do clássico, já que não se trata de um reboot e terá importante participação de seu criador na produção.

Mais informações devem ser anunciadas em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio