O Deadline anunciou nesta quinta-feira (25) o elenco principal de Daybreak, nova série de comédia pós-apocalíptica da Netflix, que já tem o ator Matthew Broderick na liderança.

De acordo com o site, Colin Ford (Capitã Marvel), Alyvia Alyn Lind (Future Man), Sophie Simnett (Poldark), Austin Crute (Atlanta), Gregory Kasyan (Minhas Mães e Meu Pai), Krysta Rodriguez (Smash) e Cody Kearsley (Riverdale) serão os personagens principais.

Eles se juntam a Broderick para a comédia dramática ambientada em um cenário pós-apocalíptico que adapta os quadrinhos homônimos de Brian Ralph, girando em torno da busca de um garoto de 17 anos que procura sua namorada desaparecida.


Nesse cenário, encontramos alguns de seus antigos colegas de escola, divididos em gangues no estilo Mad Max, e onde Broderick interpreta o Diretor Burr. O grupo também foge de criaturas chamadas Ghoulies, inspiradas em zumbis.

Segurança em Jogo | Série da Netflix com ator de Game of Thrones ganha trailer legendado

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery, Locke & Key) atua como showrunner e co-criador da série, produzindo ao lado do diretor Brad Peyton (Rampage: Destruição Total).

Daybreak ainda não tem data de estreia.