DC anuncia série de animação de Arlequina com Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Universe está aumentando o conteúdo de seu recém-lançado serviço de streaming exclusivo, com uma série de animação da vilã Arlequina anunciada na premiere de Titans em Nova York nesta quarta-feira (3).

Harley Quinn contará com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) fazendo a voz da Dra. Harleen Quinzel, que ficou conhecida por ser a namorada do insano Coringa na série animada de Bruce Timm.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o anúncio, um teaser especial foi revelado, que mostra a vilã convidando os espectadores a assistirem sua nova série. Confira no final da notícia.

A trama é descrita como uma comédia adulta, e envolve Arlequina terminando com o Coringa e iniciando sua jornada para ser a rainha do crime de Gotham City.

Aves de Rapina | Rosie Perez viverá Renee Montoya em filme da DC

O elenco de vozes da série conta ainda com Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.

Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey (trio responsável por Powerless) ficam responsáveis pela série, que terá 26 episódios em sua primeira temporada.

Harley Quinn estreia na DC Universe em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio