DC Universe | Serviço de streaming divulga calendário de lançamento das séries originais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de estrear a sua primeira série original, Titãs, o DC Universe, serviço de streaming da editora, revelou a previsão de lançamento para outras produções originais. Confira a arte abaixo.

O anúncio da plataforma foi feito ainda nesta quinta-feira (4). Apesar de não revelar as datas específicas, a DC mostrou o período em que os seriados chegarão à plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as séries estão Patrulha do Destino, que deve ser lançada entre o final de fevereiro e junho de 2019; o Monstro do Pântano, com exibição entre junho e setembro de 2019; Stargirl, entre setembro e dezembro; e a série animada de Harley Quinn, que deve chegar em outubro do próximo ano e ter os episódios finais lançados apenas em 2020.

Titãs | Ravena mostra seus poderes em novo trailer da série

A única produção que terá o lançamento dividido é a 3ª temporada da animação Young Justice: Outsiders, dos Jovens Titãs. A primeira parte será transmitida no final de 2018 e os capítulos finais apenas na metade de 2019.

O DC Universe está no ar desde o último dia 15 de setembro. Titãs abrirá as séries originais, sendo lançada no dia 12 de outubro. No caso do primeiro seriado, sabe-se que todos os episódios da 1ª temporada serão disponibilizados no mesmo dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio