Publicidade

Demolidor | 3ª temporada conta com um easter egg de Mass Effect

Publicado por Guilherme Coral

19/10/2018 16:58

A 3ª temporada de Demolidor, da Netflix, conta com uma referência sutil a Mass Effect. No vídeo de recapitulação da 2ª temporada (para assistir, basta acessar a página de Demolidor na Netflix e ir até trailers e mais) podemos escutar a música Leaving Earth, de Clint Mansell, da trilha sonora original de Mass Effect 3, popular game da Bioware.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que a Netflix usa uma música do game em seus materiais promocionais. Anteriormente, para divulgar a seção NX de seu catálogo, a companhia incluiu a música The Fleets Arrive, também de Mass Effect 3.

Demolidor | 3ª temporada é inspirada pelo cenário político atual, revela showrunner

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Publicidade