Marvel

Demolidor | 3ª temporada explica como Wilson Fisk ganhou o apelido Rei do Crime

A terceira temporada de Demolidor, da Netflix, enfim, mostra Wilson Fisk com o seu emblemático terno branco. Mas não é só isso que o vilão ganha nesse ano. Seu apelido Rei do Crime, aparece pela primeira vez na série, ganhando sua própria história de origem.

Como vemos na temporada, Fisk acaba controlando diversos agentes do FBI, que, obviamente, não podem falar sobre o vilão pelo seu nome e sobrenome. Para isso, eles se referem a ele apenas como Rei do Crime. Vale ressaltar que, no original, o apelido faz muito mais sentido, visto que não há ‘crime’ estampando a ilegalidade do que os agentes fazem – no idioma original o apelido é Kingpin, como nos quadrinhos.

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Demolidor | Showrunner explica a ausência dos Defensores na 3ª temporada

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.