Séries

Demolidor | 3ª temporada não terá aparição de heróis das séries da Marvel

Não espere ver crossover entre Demolidor e outras séries de heróis da Marvel/Netflix.

Em uma visita do Collider ao set da 3ª temporada, a publicação confirmou que nenhum outro membro dos Defensores – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, ou até mesmo O Justiceiro – fará participação especial neste novo ano da série.

Além disso, de acordo com o site, a terceira temporada de Demolidor começará “imediatamente” após os eventos de Os Defensores, mas a trama depois terá um “significativo avanço no tempo”, conforme Matt Murdock – deixado para morrer no final de Os Defensores – se recupera de seus ferimentos.

Rei do Crime quer dominar Nova York em teaser legendado da 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arquiinimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.