Marvel

Demolidor | 3ª temporada tem conexão com Agents of SHIELD

A 3ª temporada de Demolidor trouxe mais uma conexão com outras produções do Universo da Marvel. O portal Heroic Hollywood revela ter encontrado um easter egg de Agents of SHIELD nos novos episódios da série.

De acordo com o portal, a referência pode ser novamente vista no jornal The New York Bulletin, o mesmo que noticiou a grande batalha dos Vingadores (do primeiro filme dos heróis) contra aliens em Nova York na 1ª temporada do Diabo de Hell’s Kitchen.

Na atual temporada, o diário está cobrindo um acidente de pulso eletromagnético que deixou a cidade sem energia elétrica. Os fãs que conferem as duas séries irão se lembrar que esse caso foi apresentado na 4ª temporada de Agents of SHIELD, em um dos ataques envolvendo os Inumanos.

Vale ainda lembrar que o jornal de Nova York é o mesmo em que Karen (Deborah Ann Woll) trabalha.

Demolidor | Showrunner explica a ausência dos Defensores na 3ª temporada

Na 3ª temporada de Demolidor, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.