Publicidade

Demolidor | 3ª temporada tem easter egg de duas versões do Homem-Aranha

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2018 16:57

Um usuário do Reedit encontrou um easter egg relacionado ao Homem-Aranha na 3ª temporada de Demolidor. A imagem pode ser conferida abaixo.

O internauta, que se identificou como Peter Quill – nome do líder dos Guardiões da Galáxia, mostrou uma cena do 13° episódio da nova temporada em que Karen (Deborah Ann Woll) aparece na frente de um pôster de boxe. Na peça, os dois lutadores se chamam Parker e Morales.

É uma clara referência a duas versões do Homem-Aranha: Peter Parker e Miles Morales.

Demolidor | Explicamos o final da 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Publicidade