Publicidade

Demolidor | Ator quer continuar a explorar a rivalidade do Mercenário e Matt Murdock

Publicado por Guilherme Coral

19/10/2018 08:49

Além de trazer o herói título de volta, claro, a terceira temporada de Demolidor serve como a história de origem do vilão Mercenário, o agente Poindexter. Agora, em entrevista ao Comicbook, Wilson Bethel, que interpreta o antagonista, comentou sobre o seu personagem.

“A única coisa que eu diria é que acho que a rivalidade que começa a ser estabelecida nessa temporada tem tanto potencial para ser explorada, entre Matt Murdock e o Mercenário, entre o Demolidor e o Mercenário, que eu espero poder continuar a explorar isso”, disse o ator.

“Nesse ponto, estou bem familiarizado com a versão dos quadrinhos”, continuou Bethel. “Eu mantenho isso na minha mente, mas acho que, realmente, o que é importante, é ser verdadeiro a quem o personagem é neste momento. Então, não posso interpretar Benjamin Poindexter como uma versão do Mercenário. É o contrário na verdade”.

Demolidor | Showrunner fala sobre antagonistas da 3ª temporada: “Mercenário é um dos melhores vilões da Marvel”

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Publicidade