Marvel

Demolidor | Ator revela qual será o futuro do Mercenário na série

A 3ª temporada de Demolidor trouxe um dos vilões mais icônicos do personagem, o Mercenário. No entanto, a sua participação não deve ser apenas nos episódios que foram lançados recentemente.

Ao ComicBook, Wilson Bethel, ator que vive o Mercenário em Demolidor, indicou qual deve ser o futuro do personagem. O intérprete, claro, explicou sem dar spoilers.

“Eu acho que especulação é um pouco perigosa com essas coisas. Eu acho que a única coisa que que eu posso dizer é que a rivalidade que começa e se estabelece nessa temporada, tem um potencial muito rico a ser explorado, que eu espero que continue existindo”, contou o ator.

Além disso, o intérprete do Mercenário explicou qual foi a sua inspiração para abordagem que deu ao personagem na 3ª temporada.

Demolidor | Showrunner diz que 4ª temporada da série pode acontecer: “Tenho esperança”

“Nesse momento estou bastante familiarizado com os quadrinhos. Eu mantenho no fundo da minha alma o que realmente é, mas eu acho que o que importante é a verdade que trazemos ao personagem nesse momento. Então, você não pode interpretar Benjamin Poindexter como uma versão do Mercenário. É por outro lado. O que você pode ver nessa temporada é um retrato de um homem que tem sérios problemas psicológicos, que está saindo do seu caminho. O que você pode estar vendo é um retrato humano e não um exagerado. A evolução de um homem, mais do que de um vilão”, analisou Wilson Bethel.

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.