Marvel

Demolidor | Atores da série querem crossover com o Homem-Aranha

Durante uma entrevista ao TV Guide, dois astros de Demolidor, série da parceria Marvel/Netflix, revelaram que gostariam de ver o Homem-Aranha participando do programa.

O primeiro deles foi Vincent D’Onofrio, que foi rápido na resposta ao ser questionado sobre qual personagem do universo Marvel gostaria de ver na série: “Os fãs me matariam se eu não dissesse o Homem-Aranha. Ele seria uma boa adição para Demolidor”.

Deborah Ann Woll também disse gostar de ver o herói no seriado. “Eu posso dizer o Homem-Aranha agora?” ela perguntou. A atriz, porém, revelou que não quer ver o Demolidor enfrentando aliens como o Homem-Aranha e que prefere a escala menor das aventuras do personagem na TV. “Eu realmente gosto de ver os Vingadores lutando com aliens por aí e Matt Murdock defendendo aqueles dez quarteirões de Manhattan. É isso, eu realmente gosto que é possível fazer essa coisa em escala menor de algo real da vida das pessoas”.

Demolidor | Showrunner explica a ausência dos Defensores na 3ª temporada

Na 3ª temporada de Demolidor, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.