Marvel

Demolidor | Atriz de Will & Grace se junta ao elenco da 3ª temporada

A Netflix anunciou (via ComicBook) que Lesley Ann Warren se juntou ao elenco da terceira temporada de Demolidor. A atriz é mais conhecida pelos seus papéis em Will & Grace e Desperate Housewives.

Na terceira temporada, Warren vai interpretar a Sra. Falb, descrita como “uma mulher de grande senso de moral e resolução de aço. Uma verdadeira sobrevivente, a Sra. Falb não abandona suas crenças, mesmo que isso signifique fazer poderosos inimigos”.

Pelo jeito, a personagem estará em perigo em certo momento da temporada.

Demolidor | Showrunner revelas as HQs que inspiraram a 3ª temporada

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A última aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.