Marvel

Demolidor | Charlie Cox acredita que Ben Affleck fez "um bom trabalho" como o herói

Antes mesmo da série da Netflix ser lançada – ou da plataforma de streaming existir, Ben Affleck viveu o Demolidor em um filme em 2003. O longa divide opiniões até os dias atuais.

O último a dar a sua opinião sobre o trabalho de Ben Affleck no longa foi o atual Demolidor, Charlie Cox. Em entrevista de divulgação da 3ª temporada da série ao Mirror, o protagonista elogiou o astro.

“Indo para o trabalho, eu nunca havia lido um quadrinho. Quando eu assisti, eu tive dois sentimentos. Um – Ben Affleck fez um bom trabalho. Eu realmente gostei do Matt Murdock dele. Estava mantendo os personagens dos quadrinhos. O problema com o filme é que as melhores histórias do Demolidor são feitas para um público mais maduro. Ele não é o Homem-Aranha… não é um herói adolescente. Foi onde o filme não funcionou – era um pouco de histórias em quadrinhos jovens para o personagem”, explicou o ator.

Demolidor | Verdadeira identidade da Irmã Maggie é revelada na 3ª temporada

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.