Publicidade

Demolidor | Charlie Cox tem sentimentos conflitantes sobre o final da 3ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

22/10/2018 16:07

CONTÉM SPOILERS

Uma grande questão deixada em aberto por quase toda a terceira temporada de Demolidor é se Matt Murdock irá matar Wilson Fisk, o Rei do Crime. No fim, o Demolidor acaba poupando Fisk e o manda de volta para a prisão, apesar do risco que ele representa.

Agora, em entrevista ao THR, Charlie Cox, que interpreta o próprio Murdock, revelou ter sentimentos conflitantes sobre essa decisão de Matt.

“Eu tenho sentimento conflitantes, porque, como fã da série, eu odiaria não ter mais Wilson Fisk e Vincent D’Onofrio à nossa disposição para futuras temporadas, se fizermos mais”, revelou o ator.

“Mas, ao mesmo tempo, ele tem sido uma grande ameaça por três temporadas e, de muitas formas, meio que ganhamos o direito de nos livrarmos dele! Do ponto de vista da narrativa. Então eu tinha muitas questões sobre essa cena final entre eu e ele, e gostei do ponto de vista da história. Gosto que Matt quase o mata e espero que você sinta que ele é torturado por essa decisão, a tal ponto que, ao escolher deixá-lo vivo, o que ele realmente está fazendo é permitir a si mesmo continuar vivendo. Ele está dando a si mesmo uma chance de se redimir”.

Demolidor | Verdadeira identidade da Irmã Maggie é revelada na 3ª temporada

Os novos episódios de Demolidor estão no catálogo da Netflix desde 19 de outubro.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Publicidade