Séries

Demolidor | Descubra como Wilson Fisk vira o Rei do Crime na 3ª temporada

Wilson Fisk voltará a ser o grande vilão de Demolidor na 3ª temporada. Próximo da estreia da série o showrunner Erik Oleson revelou alguns detalhes do personagem de Vincent D’Onofrio ao Screen Rant.

O criminoso deixará a prisão no início da temporada, mas sem fuga. Wilson Fisk trocará informações com o FBI e conseguirá um acordo para proteger Vanessa, o amor da sua vida, e viver em sua cobertura, fora das grades.

Ao decorrer da temporada, Wilson Fisk deve atuar como um mestre, apenas ordenando as ações criminosas. O grande vilão será vigiado o tempo inteiro por uma equipe especial. Mesmo assim, conseguirá se transformar de uma vez por todas no Rei do Crime.

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a jornalista Karen, revelou na mesma entrevista ao Screen Rant que terá cenas com Wilson Fisk. O encontro promete ser tenso.

“Nós estamos empolgados porque ele matou meu Ben Ulrich e eu matei o James Wesley dele, então estamos quites… Mas como atores, nós temos um tremendo respeito um pelo outro e pela oportunidade de atuar ao lado dele e a sua extravagante performance brilhante, que é um contraste da Karen. Então nós tivemos boas energias na sala e vamos ver como ficará”, contou a atriz.

Demolidor | 3ª temporada não terá aparição de heróis das séries da Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Sair da versão mobile