Marvel

Demolidor | Elenco comenta influência de O Justiceiro na 3ª temporada da série

As séries da Marvel na Netflix contam com mais conexões do que as suas primeiras temporadas. Uma delas, que poderá ser vista em forma de influência na 3ª temporada de Demolidor, é com O Justiceiro.

O Screent Rant conversou com o protagonista Charlie Cox, que vive Matt Murdock, e com Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page. Para Cox, o Demolidor deve mostrar o seu lado Justiceiro nos novos episódios.

“Com essa série em particular sempre foi – eu digo, Steven DeKnight, o showrunner da 1ª temporada disse que tinha a ideia de introduzir Frank Castle e ter a sua própria série, Steven dizia que o Demolidor estava a apenas um dia ruim de ser o Justiceiro. E isso é algo que eu levo comigo, e eu estou feliz de ter atuado com essa visão”, explicou o ator.

Já a intérprete de Karen Page tem uma relação mais próxima com a série do Justiceiro, já que foi parte importante da 1ª temporada.

Demolidor | Showrunner revelas as HQs que inspiraram a 3ª temporada

“Um dos meus temas favoritos da 1ª temporada do Justiceiro e que está particularmente em uma cena, eu pergunto para ele, ‘Onde isso vai terminar? Quando a sua vingança vai terminar? Até que ponto você se sente bem matando centenas de pessoas?’ E claro que a resposta é nunca. Eu gosto da ideia dessa percepção para mim, e também, o entendimento do que eu descobri. Eu acredito que de um jeito isso me fez mais sensível as consequências de ações extremas e isso é percebido entre Matt e Karen durante a temporada, ainda mais que ele ainda está por aí”, explicou Deborah Ann.

Outras consequências são mais diretas, como a arma que Karen passa a usar com o Justiceiro.

“Karen ainda tem a sua arma. Esse é um ponto interessante e algo que queremos ter muito cuidado porque nós não queremos fazer um grande comercial para campanha armamentista, mas eu aproveito na série, especialmente como uma personagem feminina, ser apta a ter essa discussão”, ainda destacou a atriz.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A última aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Sair da versão mobile