Publicidade

Demolidor | Há cenas pós-créditos na 3ª temporada? Descubra!

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2018 11:21

A Marvel ficou conhecida por usar o artifício das cenas pós-créditos em suas produções, inclusive nas séries da Netflix. Um dos últimos casos foi na 2ª temporada de Punho de Ferro, que trouxe uma prévia da mais nova temporada do Demolidor.

No entanto, quem acabar de ver a 3ª temporada do Demônio de Hell’s Kitchen pode, nesse sentido, se decepcionar. Ao contrário das outras séries, o novo ano não traz cenas após os créditos. Por um lado pode ser um bom sinal, já que Punho de Ferro trouxe o artifício e logo depois foi cancelada.

Ator que é o Mercenário em Demolidor quase foi o Capitão América no Universo Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Publicidade