Marvel

Demolidor | Intérprete de Elektra pode ter indicado retorno da personagem na 3ª temporada

Sabe-se até agora que a 3ª temporada de Demolidor contará com o retorno de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e também trará a novidade Mercenário. No entanto, mais uma personagem pode estar de volta à série.

No seu Twitter pessoal, a atriz Elodie Yung, a intérprete de Elektra, brincou com alguns fãs que mandaram mensagens para ela. Agora, não se sabe se a artista está apenas brincando ou se está realmente de volta a série da Marvel.

“Se eu não ver o rosto de Elektra na 3ª temporada de Demolidor, eu devo parar agora mesmo de pensar sobre comprar pizza para comer vendo a nova temporada de Demolidor no dia 19 de outubro. É melhor vocês trazerem Elodie Yung de volta”, escreveu um fã para atriz.

Logo, a intérprete da personagem respondeu, dando a entender que ao menos seu rosto aparecerá na série.

Demolidor | Novo trailer da 3ª temporada mostra a origem do Mercenário

“Vamos dividir essa pizza e assistir a 3ª temporada de Demolidor”, publicou a atriz – veja abaixo.

A último vez que Elektra foi vista no universo da Marvel foi ao final de Os Defensores. A série tinha dado a entender que a personagem morreu no último episódio do crossover.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Sair da versão mobile