Marvel

Demolidor | Karen é reinventada na 3ª temporada, diz atriz

Em entrevista ao CBR, Deborah Ann Woll comentou um pouco sobre as mudanças da sua personagem nessa temporada, indicando que ela não é mais uma mera donzela em perigo. A atriz disse ao site que podemos esperar que sua personagem seja reinventada nessa temporada, como uma pessoa que existe fora da sombra do Demolidor.

Liz Vastola, figurinista da série, revelou que queria fazer Karen parecer “mais como uma mulher da cidade”, que, como jornalista investigativa, é “mais proativa e mais independente”.

Woll “queria que ela fosse mais forte e feroz, independente de que roupa veste”. Além disso, ela mencionou que, apesar da personagem não ser estranha à violência, ela não é uma lutadora. Porque ela “não pode te socar e ganhar, tem de ser mais esperta que você e ficar três passos à sua frente”.

Demolidor está em chamas em pôster final da 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Sair da versão mobile